MEUS BOTÕES E EU...

Um diálogo com meus botões...

quinta-feira, 28 de junho de 2007

A fila anda!

Pois então...é meio batido esse lance de que a fila anda. Mas o lance é que ela realmente anda: Momento "The Secret Number Two". É verdade, sim, que tem muita porcaria no mercado. Mas pensem comigo... é como um processo de recrutamento e seleção: nem todos podem preencher a vaga...mas sempre tem gente procurando emprego, sendo que alguns precisam e até merecem pela qualidade do currículo. Ou pelas competências...
No meio de uma multidão deve existir alguém nem que seja para prestação de serviços. Mas cuidado, caro empregador em potencial: não deixe o candidato perceber que você quer preencher a vaga de-ses-pe-ra-da-men-te. Porque ele poderá evacuar na sua cabeça. Aliás...não se preocupem em preencher vagas. Entretando:

Liberem a catraca, pessoal!

A fila anda!! Recrutem! Eu garanto! hehehehe


"Não vá levar tudo tão a sério
Sentindo que dá, deixa correr
Se souber confiar no seu critério
Nada a temer
Não vá levar tudo tão na boa
'Brigue' para obter o melhor
[...] Seja você"
(Djavan/Gabriel O Pensador)

2 comentários:

Thiago Silverolli disse...

e candidatos: se não tiverem bala na agulha pra passar satisfatoriamente nem pelo contrato de experiencia, todo o bom desempenho da entrevista de seleção vai por agua a baixo.

a propósito, tem algum banco de curriculos aqui no blog?

"Minhas Lindas" disse...

Hoje em dia é tudo mais complexo e dificil mesmo né...

Visita a gente depois tá.

Bjkas