MEUS BOTÕES E EU...

Um diálogo com meus botões...

terça-feira, 3 de julho de 2007

Então!

Então, por que não fazer?

Por que não dizer?

Por que não tentar?

Ousar...

Por que a tendência do ser humano é agir somente quando a vida lhe sacode? Ou dar valor quando algo é perdido?

O dia que temos garantido é hoje. Chega de doutores em desculpas. Chega de mestrados em "depois". "Um dia..."?. Sei que existe o medo. E que os obstáculos às vezes são muito maiores do que nós. Mas...

É preciso acreditar.

É por essas e por outras que sempre desconfio das "estatísticas" e das verdades absolutas. É possível ir além do óbvio. Embora, de fato, as estatísticas muitas vezes estejam certas. Ou não.

MOMENTO PROTESTO PARTICULAR. Me deixa!

Um comentário:

Simplesmente... disse...

É minha Cara temos esta mania absurda de querer viver o que já passou, de não dá valor ao que estamos vivendo. Ou pior de querer voltar atrás e por hipocresia não damos o braço a torcer achando que sempre o "outro" tem que dar, o 1° passo.
Mas espero na minha humilde iginorancia. Poder mudar isso em mim.
Como já falei antes... Gosto muito do seu Blog.
Beijos
Chiara
.