MEUS BOTÕES E EU...

Um diálogo com meus botões...

terça-feira, 3 de julho de 2007

E se hoje fosse o último dia?!

Não, não quero iniciar um post fatalista, mas fazer uma enquete:



Se o mundo fosse acabar dentro de poucos meses, o que você faria?



Sempre penso nisso: em palavras que podem e devem ser ditas, sem medo, mesmo que tremam as pernas ou pareçam ridículas (talvez algumas pessoas precisem ouvir o quanto são importantes para nós); na importância das pequenas coisas e naquilo que realmente possui valor...


Momento fortes emoções! E só pra constar (post abaixo): não pretendo ser faxineira profissional. Apenas seguir o fluxo da vida.

8 comentários:

Ops!Sem Querer Saiu disse...

não sei...
falar com pessoas, conhecer lugares...
tanta coisa!!
"tudo ao mesmo tempo e agora!!"
rs

Tá sumida...aparece no blog!!!
bjo.

[Emily]

Lily disse...

eu dava pro joão, meu cafa-karma!

certeza!

inclusive, meu próximo post será +ou- sobre isso! hehe

bjkss

P. Florindo disse...

Viveria a vida sem pudor algum. E estou fazendo para que eu não cabe morrendo sem tê-lo feito. =P

Rodrigo disse...

Talvez eu decidisse ignorar todas as regras que sigo apenas por serem impostas. O ideal seria me rebelar contra elas mesmo que o mundo não acabasse logo, mas como ele não acaba e as conseqüências talvez não fossem as melhores...

Beijos

Gabriela Martinez disse...

Tem um episódio de Grey's Anatomy onde ela acorda sentindo que vai morrer naquele dia, e também pergunta: "o que fazer no último dia?"

Eu não faria nada de diferente, já sou bem cara de pau e atitude, e faço o que dá na telha. Só não falo tudo que penso pra n magoar as pessoas, mas isso n ajudaria em nada, nem no último dia

:)

bjos

Anônimo disse...

Ser sincero, iria curtir meu dia como outro qualquer, e tentaria nao pensar nisso, pq afinal o q eu vou poder fazer rs

Thais Pryscilla disse...

Ei! Tenho saudade de ti!!!
Beijoca... rs...

Simplesmente... disse...

Gosto muito do seu Blog.
Já peguei até algumas coisas pra mim! Rs.
Bem se tudo fosse acabar eu poderia abrir meu coração e falar tudo que penso, sem medo de ser julgada.
é isso!