MEUS BOTÕES E EU...

Um diálogo com meus botões...

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Decisões

Por melhor ou pior que a vida esteja...sempre chega um momento em que cabe a nós tomarmos algumas decisões. Atitude, a velha amiga. E isso vai além da escolha entre "verde ou amarelo", ou, "Casar ou comprar uma bicicleta". É o momento de assumir a responsabilidade por nossa própria vida. Mesmo quando nada fica definido ou resolvido externamente.

Decidir tornar as coisas mais simples.

Escolher a felicidade.

Decidir deixar ser e estar. O que for.

Decidir...

E você? Está em algum momento de decisão?!

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho que se formos parar pra pensar, há sempre algo importante a ser decidido e comigo não está sendo diferente srsrsrsrs.

Espero fazer a escolha certa, pelo menos!

Anônimo disse...

Coincidentemente, também passo por um momento de decisão, de querer mudar... Até parece que leste meus pensamentos com esse post!

Beijos

Anônimo disse...

Tinha esquecido...
Aproveitando para divulgar outro blog onde escrevo, junto com meu amigo Diego (e mais um amigo ainda se juntará aos "Vagabundos Iluminados").
http://vagabundos-iluminados.blogspot.com/

Beijos

Cadinho RoCo disse...

Sempre esbarramos num instante de decisão Nessa hora é bom estar bem e não querer correr atrás do vento. No mais, que a decisão seja a acertada.
http://cadihoroco.loginstyle.com

Lily disse...

estou num momento pós-decisão! e estou feliz! :)

bjksss