MEUS BOTÕES E EU...

Um diálogo com meus botões...

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

De volta à vida de blogueira...

Tô de volta à vida de blogueira. Resolvi mudar de "provedor" e postar meus devaneios aqui. Coloquei alguns textos de 2005, 2006...e talvez coloque mais alguns...

Não sei se é empolgação de início de férias (porque geralmente escrevo muito nas férias e durante o ano perco a paciência!rs), planos...desejos...mente livre...Enfim. Tô de volta!

Por que "meus botões e eu"? Porque mesmo que eu não escreva, tô sempre pensando com eles: caminhando, no ônibus...antes de dormir...ao acordar...Eu e meus sentimentos, teorias...devaneios...viagens... Resolvi compartilhar! Por que não?! É mais forte do que eu!

Pra que servem os blogs?... Geralmente as pessoas não têm paciência de ler. Nem de escrever... Mas eu gosto! E gosto de ler os dos outros!! Assim como crônicas e etcs. (amo!)

Então, seja bem-vindo(a)!

Bjossss!

Nenhum comentário: