MEUS BOTÕES E EU...

Um diálogo com meus botões...

segunda-feira, 28 de maio de 2007

V o n t a d e.

V O N T A D E.

Hoje eu tenho vontade de dizer tudo e mais um pouco. E jogar algumas coisa pro alto. Tenho vontade de escancarar, colocar as cartas já vistas pelo adversário por trás do espelho em cima da mesa. Bancar a insana. A dramática. A inconseqüente. A viajandona. Ou a sonhadora mor. Ou seja lá o que pareça.

Hoje eu queria sair por aí sem hora pra voltar. Sair cantarolando pelas ruas. Sem saber pra onde ir. Mas ir. Caminhar. Queria dizer tudo o que eu já disse de outras formas por meio de palavras. Queria...Queria!!! Queria...mas pra quê?!

5 comentários:

Gabriela Martinez disse...

isso me lembrou um pedaço de uma música de Caetano:
"Eu queria querer-te e amar o amor"
=]

Saber o que quer já é grande coisa, n precisa saber pq! ;D
bjos

André Martins disse...

Concordo plenamente com a Iaiá!
Saber pra quê?

Rodrigo disse...

Se for sair por aí sem hora para voltar, veste todos os casacos possíveis pois tá muito frio!

Beijos

Anônimo disse...

Minha vontade agora?
Voltar pra Floripa e continuar sendo feliz como eu fui naquela semana rsrsrsrs.

Detalhes no meu blog!

Bjux =*

Anônimo disse...

Esses artificios surgem momentanea e espontaneamente!
Nada premeditado, eu juro rsrsrs.

E eu sabia que "fazer as unhas" é sinônimo de furunfunfar, como meu querido Wagner disse hahahaha.
Só não tinha feito a associação!
A senhorita foi sagaz nessa tirada hehehe.

Obrigada e tudo de bom pra vc tb!

Bjux!