MEUS BOTÕES E EU...

Um diálogo com meus botões...

terça-feira, 24 de abril de 2007

Foooora da área de cobertura. Ou desligado.

Tentei escrever, mas não consegui. Iniciei um texto que aparentemente seria legal, mas não deu. Pensei sobre várias coisas. Não rolou. Fiquei doente (não posso reclamar que nem gripe pego! huahuahaha)...que beleza!

Tô fooooora da área de cobertura. Em manutenção com meus botões. Quem quiser deixar recados, protestos ou sugestões, sinta-se à vontade. ANUNCIE AQUI! E ajude uma blogueira sem inspiração...

8 comentários:

Rodrigo disse...

Lembro que certa vez eu me encontrava assim, "sem inspiração", e disso acabou saindo um texto que tinha como assunto justamente a tal da inspiração... Ou seja: foi a própria "falta de inspiração" que me proporcionou um tema para postar.

Beijos

SHEEVR disse...

Sou solidário em sua gripe... Ai, minha cabeça...

André Martins disse...

Daqui a pouco a imaginação volta!
hehehehehe
volta com tudo!

e Se Deus quiser, serei um futuro cineasta!
hehehe
Bjs

Thiago Silverolli disse...

Eu ia deixar um comentário pra te confortar, mas não me veio nada em mente. =D

beijo Mari

Lalla disse...

Nem esquenta, isso é normal
Falta de inspiração é sinônimo de estafa, a real é que vc tem vários pensamentos reprimidos só esperando para desabrocharem.
Esperarei ansiosa por mais um de seus ótimos posts.

*muáh

malfardado disse...

"Voce tem uma nova mensagem na sua caixa de sugestões"

Em atenção a sua falta de cobertura, fiz um post especialmente para voce. Espero que se não servir como sinal, que seja pelo menos como um Rooming.

Beijão Mariana

Anônimo disse...

É, meu bloguito tá sempre cheio de falta de inspiração. Tão cheio, que fica sem posts por semanas a fio... Hehehe.
Bom feriadão. Ou bom domingo.
; )
Bjoks!

PS: já catei umas conhecidas solteiras pra fazer uma festa no Opinião na segunda! hehee.

P. Florindo disse...

Isso é muito chato! Por isso, a cada idéia nova que tenho, anoto num papel para escrever depois. Falta de idéias eu não estou tendo. Graças a God!