MEUS BOTÕES E EU...

Um diálogo com meus botões...

terça-feira, 3 de abril de 2007

Obituário

Faleceu às 21h32min, certo dia, certa semana, em alguma estação, o romantismo de Mariana.

Meus botões e eu...

Ele deixa para trás seu cavalo branco, juntamente com o príncipe fajuto que virou sapo. O Sr. Romantismo possuía uma coleção de comédias românticas. Estas serão doadas a uma instituição - Congregação das Mulheres Idealizadoras da Janela¹- que visa esperar pelo homem perfeito utilizando técnicas de lançamento de tranças (como Rapunzel), leituras diversas (Revista Nova, Revista Cláudia, Terra Mulher, romances) e pseudo-alquimia experimental (transformação de sapos em príncipes).
O Sr. Romantismo deixa também algumas histórias, planos e idéias, mas o paradeiro desta parte de seu patrimônio é desconhecido.

No entanto, não é com pesar que comunico seu falecimento. Dizem que ele partiu desta para a melhor.


1. Foto: Google/MBE



9 comentários:

Mitch Souza disse...

só que o romantismo é tal qual uma fênix... um dia ela ressucitará da cinzas de seu coração deixando todo o lado prático do relacionamento e te forçando a fazer coisas idiotas de todo coração... hehehehehehe é sempre assim...

beijos

gostei do blog!

Rodrigo disse...

O meu romantismo não morreu, foi assassinado. As investigações provaram que o assassino... Fui eu!

Beijos

Gabriela Martinez disse...

Meu romantismo tá doente...terminal!
Vegetando, na verdade...E eu, lutando a favor da Eutanásia!

Que bom q gostou da sua propaganda la no blog, nega! :)
bjpos

André disse...

O Sr. Romantismo não morreu, ele só foi pro interior morar em uma fazendo com os avós. E lá é bom porque tem bastante espaço pra ele correr e brincar.

André disse...

*fazenda

Wagner disse...

Meu romantismo não morreu. Ele está a ativa.

Apenas esperando que alguma mulher desperte realmente o interesse dele.

Claro que só por causa disso ele não é sem-educação para com as outras mulheres.

Ele só está esperando.

Anônimo disse...

Às vezes queria matar meu romantismo, mas não consigo. Além de mim, várias pessoas já tentaram matá-lo, mas sem sucesso.
Seria ele imortal?
Bjocas

Anônimo disse...

O meu já foi enterrado há muito tempo!
De vez em quando ele pensa em ressucitar, mas eu vou lá e mato o cidadão de novo, pq estou cheia de apurrinhações.
Apesar de que acho que esperar o príncipe encantado às vezes é bom (só às vezes!)

Bjaum moça e vlw pela força lá no blog!

Anônimo disse...

O seu só morreu agora? Eu já passei por isso à muito tempo atrás... Na verdade nem sei se ele chegou a viver [creio q sempre esteve com um pé na cova funda], já q só de vez em quando dava uns suspiros apaixonados ou esperava na janela por um príncipe q nunca deu as caras... Aff! é a vida minha cara.
Dorei seu blog!
bejo.